Instagram não entrega mais vídeos do Tiktok!

Instagram não entrega mais vídeos do Tiktok! 1

🤳 Se você já cria conteúdo em vídeo para seu perfil, seja pessoal ou profissional, precisa ficar de olhos BEM ABERTOS agora! 👀

O Instagram já ‘penalizava’ quem mencionasse de forma explícita a ‘rede social vizinha’; tanto, que ele criou seu próprio meio de postar vídeos curtos e incentivar a produção de conteúdo, o #InstagramReels.

Entretanto, o ‘tiro saiu pela culatra’. Os usuários do concorrente chinês não deixaram de utilizar o app para ficar apenas na plataforma do Reels, e passaram a ‘reciclar’ o conteúdo, postando diretamente na plataforma.

Agora, o IG tomou mais uma atitude ‘drástica’. Como os vídeos vindos de ‘fora’ possuem uma marca d’água BEM CARACTERÍSTICA, seu próprio e novíssimo algoritmo simplesmente NÃO ENTREGA conteúdo reciclado de lá!
Segundo a diretoria do Instagram, a medida visa incentivar os usuários a utilizarem todos os recursos dentro do Reels, porém o que não mencionam, é que você pode levar um banimento ou até mesmo penalidades na conta caso resolva não aderir à medida! ⛔

O que você acha disso? 😱🤔

One thought on “Instagram não entrega mais vídeos do Tiktok!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *